10 de setembro de 2015

#

Música, a oitava maravilha do mundo ♥

 
       Será que você já percebeu que a maioria das coisas que passamos na nossa vida sempre acaba tendo uma "trilha sonora" ? Independente se foi uma fase da vida, ou uma época difícil em que você passou, sempre há uma música que marca esse determinado momento.
Música. Se você procurar essa palavra no dicionário estará escrito exatamente assim: Mú.si.ca [ do lat. Música, gr. Musike (tekhne), do tema de musa] s.f. arte de expressar sentimentos através de sons artisticamente combinados, servindo de base ao canto e à dança. É bem explicado, porém acho que música é mais que isso. Mesmo eu não sabendo tocar qualquer tipo de instrumento ou cantar, sou completamente viciada em música, acredito que se ela não existisse, o mundo séria uma coisa completamente sem graça e sem sentido.

      Agora você pode até estar me achando uma doída que não sabe o que está falando, até porque eu nem sei fazer música, mas não creio que isso me impeça de falar sobre esse assunto . Para mim, só pelo fato de uma pessoa gostar de música (gostar de verdade, assim como eu) já é o suficiente, afinal o que séria da música se não houvesse alguém que sentisse prazer em ouvir cada toque de um determinado instrumento, uma voz que consegue transmitir todo o sentimento que a letra tenta passar? Pois é, música é um assunto muito maravilhoso de ser discutido e de se filosofar, e eu como apreciadora insentivo a você que está lendo isso e não é muito de  ficar praticamente vinte quatro horas com o fone de ouvido assim como eu, sugiro que você comece a ouvir música com mais frequência , independente do estilo musical, pois acho que esse "vício" vale a pena ser alimentado.

     Música acalma, tem o poder de nos fazer sorrir e se sentir bem quando estamos "conectados"com ela. Enfim, para terminar esse texto eu deixo essa frase que eu fiz com muito carinho, . "Acredito que nós somos como como a música, pois sempre haverá alguém que conseguirá nós enxergar da maneira mais bela possivel, independente se houver outros que não consigam nós enxegar da mesma maneira"

@cristcamilla