31 de agosto de 2015

#

Querido Raphael

Tema: Suicido
Por: Fúria

     Querido Raphael,

     Só estou escrevendo esta carta, pois sinto que não posso deixa-lo sem ao menos me despedir, mesmo que seja por uma carta.
     Desde de criança sentimos um afeto muito grande, um afeto tão grande que chegava a ser estranho entre irmãos.
     Aos crescemos e com ele nosso amor também cresceu, mas escondiamos esse sentimento até de nós mesmos.
     Confesso que quando estava no Ensino Médio o olhei quando estava tomando banho e essa minha aitude não me fez sentir injoada como a maioria das garotas se sentiriam, eu senti prazer em te ver nu.
      Demorou tanto tempo para assumirmos um para o outro que nos amavamos e foi no meu aniversário. Fiquei sem palavras quando você me disse todas aquelas coisas a única coisa que conseguir fazer foi te beijar, mas tanto amor reprimido por anos que acabamos nos tocando pela primeira vez. Foi o melhor presente que eu ganhei na minha vida, mas fomos pegos no meio da noite pelo a mamãe.
      Nunca tinha a visto chorar daquele jeito e machucou muito saber que era minha culpa ela estar assim. O papai te mandou para longe, e isso me destruiu.
      Sinto a sua falta o tempo inteiro. Sei que essa não é a melhor saída que estou sendo fraca, mas não aguento mais. Eu sinceramente não sei viver sem você.
       Obrigado Raphael por todos os momentos que vivemos juntos, espero que seja feliz.
                                                                                                Anna

@cristcamilla