28 de julho de 2015

#

Who Are You: School 2015



Oi oi genti *-*

     Em mais um dia Lee Eun Bi sofre com as "brincadeiras" de todos dias, nesse dia em especial era o aniversário de Kang Soo e supostamente ela seria o seu bolo de aniversário, não satisfeita ela vai atormentar Lee Eun Bi no ofanato em que mora prometendo bolsas de estudos para todas as crianças, mas como já sabia de quem se trava, Eun Bi marca um encontro com ela pedindo que não brinque  com as crianças do orfanato, porém ela é novamente agredida pela vilã.

    Cansada das humilhações e para se defender Eun Bi pega uma barra de ferro e como os vilões de hoje em dia são inteligentes, nossa antagonista percebe câmeras de segurança no local e deixa Eun Bi a empurrar e ao fazer isso ela bate em uma estrutura de ferro, fazendo com que todos caiam em cima de si ( assim Eun Bi se torna a pessoa má da história), entretanto os protagonista são extremamente bonzinhos ( ou burros ainda não sei), Lee Eun Bi pula na frente protegendo Kang Soo.

   Após ser expulsa do escola acusada de tentar matar Kang Soo, ela tenta se suicidar pulando de uma ponte; alguns dias depois ela acorda em um hospital totalmente sem memória, onde todos dizem que ela é Go Eun Byul a garota mais popular da escola em Seul. Assim que recebe alta, ela passa a frequentar a escola como Go Eun Byul onde, se apaixona e reeconquista seus amigos, porém nesse tempo ela passa a receber mensagens e ligações estranhas, sendo até perseguida.

    A história é envolvente até o último capitulo, sem contar que eu não consegui me decidir com quem a protagonista deveria ficar no final, o apaixonado e carinhoso Han Yi Ahn, ou o divertido/problemático e protetor Gong Tae Kwang? Sem dúvidas o fim para o triangulo amoroso foi surpreendente! Sem contar que a protagonista Lee Eun Bi é tão, tão, MAS tão fofinha ! Simplesmente não tenho palavras para descrever o dorama, bora apertar no play para saber mais sobre a emoção da criança aqui ( risos).
Romance: 10
Drama: 10
Comédia: 10
Nota final: 10





Online: DramaFeverViki Drama 
Músicas: Reset
Trailer: Youtube

@cristcamilla