15 de julho de 2015

#

Pontos turisticos do Japão




Oi oi genti *-*

     Para quem me acompanha a algum tempo já deve ter percebido que sou fã da cultura oriental, e claro que visitar a outra parte do mundo é um dos meus objetivos, e como ultimamente estou me esforçando para se ruma pessoa mais organizada, estava pesquisando sobre alguns pontos turísticos que eu definitivamente precisarei passar quando ir para o meu primeiro destino: o Japão, e com isso irei criar um roteiro do que fazer por lá. Chega de blablabla, e vamos ao que interessa!

  • Tokyo Disneyland
    Ahh a Disney! Des de pequena sou fã da Minnie e do Mickey, na verdade eles foram meus primeiros ursos de pelúcia, e claro que não poderia faltar!
     Tokyo Disneyland é um parque de diversão temático situado no Disney Resort, ele foi o segundo parque temático da Disney depois do Disneyland nos Estados Unidos da América, sendo que sua
inauguração ocorreu em 15 de abril de 1983. Uma curiosidade é que tanto o Tokyo Disneyland como o Tokyo DisneySea NÃO pertecem a The Walt Disney Company ( oooh). O parque conta as mesas áreas temáticas do parque estadunidenses, exceto por World Bazaar, Adventureland e Westernland.

    World Bazaar é o corredor da área principal do comercio do parque, tendo como estilo a América no século XX. Composto por duas ruas, a Main Street que vai direto para o Castelo da Cinderela e a rua Center Street que passa pela Main Street levando até a Adventureland, e do outro lado a Tomorrowland. diferencial é que nesse corredor a uma cobertura para proteger os visitantes.

Adventureland é composto por duas áreas, um com o tema de Nova Orleans, e a outra com o tema de Selva, sendo uma combinação dos temas encontrados nos parques estanudidenses as principais atrações também são Os piratas do Caribe, Jungle Cruise e The Enchanted Tiki Room.

Westernland  tem como tema o Velho Oeste assim como o Frontierland o local é dominada por inúmeros animais vivos e animatrônicos. Suas principais atrações são; Big Thunder Mountain e o Teatro Country Bear.

Site ofical: Inglês e Japonês.


  • Universal Studios




      Universal Studios Osaka é um dos parques temáticos da Universal Studios, contendo atrações iguais ao do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood. Sua inaugração foi em 31 de março de 2001, contendo áreas temáticas exclusivas do parque no Japão como:  New York, Hollywood, San Francisco, Jurassic Park, Universal Wonderland, Lagoon, Water World, Amity Village e The Wizarding World of Harry Potter.

Site oficial: Inglês e Japonês


  • Monte Fuji




       Monte Fuji é a montanha mais alta da ilha de Honshu, sendo um vulcão ativo. Localiza-se a oeste de Tóquio próximo da costa do oceano Pacífico da ilha na fronteira entre as províncias de Shizuoka e de Yamanashi.

  • Tokyo Disney Sea




 
      Tokyo Dsiney Sea é  localizado em Urayasu, Chiba, Japão, perto de Tóquio, ele abriu em 4 de setembro de 2001.

Site oficial: Inglês e Japonês.


  • A Tokyo Sky Tree


 
      A Tokyo Sky Tree  é uma torre em Sumida- Tóquio. A principio o projeto deveria ter 610 metros de altura, porém o projeto sofreu alterações e atualmente ela tem 634 metrso de altura, tornando-a o segundo maior edificio do mundo atrás somente do arranha-céu Burj Khalifa com seus  828 metros ( Emirados Árabes Unidos).

Site oficial: Inglês e Japonês.



  • Santuário de Itsukushima

   O Santuário de Itsukushima é situado na ilha de Itsukushima, perto da cidade de Hatsukaichi, na província de Hiroshima, no Japão que foi construído sobre a água. 

  • Castelo de Himeji


      O Castelo de Himeji  um complexo com 82 edifícios de madeira, localizado na cidade de Himeji, Província de Hyogo. O castelo é uma das mais antigas estruturas ainda existentes do Período Sengoku, é considerado como um Tesouro Nacional do Japão.

Site oficial: Japonês.

  • Fuji-Q Highland

    O Fuji-Q é um famoso parque com várias montanhas-russas  e atrações assombradas.

Site oficial: Inglês e Japonês.


     Eai, você já decidiu por onde começar o reteiro de sua viajem? ;D

@cristcamilla