7 de julho de 2015

#

EXO Next door


Oi oi genti *-*


      É incrivelmente incrível como tudo dá certo, sendo assim não poderia ser diferente com nossa protagonista Ji Yeon Hee, ela já passou do Ensino Médio, ainda mora com a mãe e o irmão doidão, e não tem objetivo de vida. Tudo estava em seu devido lugar até que sua mãe, usando a desculpa de sempre " a não ser que você queria procurar outro lugar para morar" faz com que ela trabalhe na casa recém alugada, que por sinal são os seus vizinhos, ao chegar lá ela percebe que seus vizinhos são nada menos que a banda de kpop EXO, protagonizado pelos membros originais: Park Chan Yeol, D.O Kyung Soo, Byun Baek Hyun e Oh Se Hun.

     E como todo bom romance, Chan e D.O se apaixonam pela " moça de Icheon", como eles a chamam, porém o mistério está em volto na procura incessante de Chan por algo que havia perdido na casa, e foi por esse motivo que eles voltaram a cidade; Claro que, como um ótimo badboy Chanyeol é frio, incompreensível, e do tipo " não toque em mim", mas com o desenrolar do dorama ele vai se soltando mais na frente de Ji Yeon, já D.O é o " kawai", carinhoso e atencioso, e é o que defende a mocinha do restante do grupo, que é constantemente zoada pelo seu "problema": ela fica extremante vermelha perto de garotos.



     A história em si é legal, diferente dos doramas que eu assisti o foco principal não é no triangulo amoroso entre Chanyeol, D.O e Yeon Hee, mas sim na convivência entre uma fã e seus ídolos morando ao lado de sua casa, porém o que me decepcionou foram os personagens em si, o problema da  nossa protagonista é que ela fica extremamente vermelha? Puf! Você não conhece a Pimpolha, e qual é do irmão doidão dela? Meu Deus ele é extremamente idiota, ou ponto do ridículo! Após a descoberta que seus vizinhos são do grupo EXO, ele pesquisa na internet e vê os MV, e depois disso passa a chama-los de " magos" porque eles soltam fogo pelas mãos.. COMO ASSIM?! E a mãe dela, sua filha desaparece por dois dias e você nem se preocupa.. PUF, eu sumo por duas horas do facebook e a minha pira na batatinha ( risos).

Romance: 08
Drama: 0
Comédia: 10
Nota final: 10






   


Online: DramaFever
Trailer: Youtube
Música tema: Beautiful

@cristcamilla