12 de março de 2015

#

Transporte público


   Cerca de 80℅ da população depende ou já dependeu do transporte público em algum momento na vida, e se nunca compartilhou dessa incrível experiência com os aumentos absurdos de impostos certamente será, ah! Se você poderá escapar desse pesadelo, continue lendo essas entre linhas, já que seu dinheiro, perdoe-me sua voz é o que talvez mude essa situação ou não. Por sorte, hoje garanti meu lugar nos bancos cinzas e pichados, talvez você leitor, esteja se perguntando " então do que essa garota esta reclamando?"

   Certo, posso não estar sendo empurrada junto as pessoas em pé no corredor, mas, tanto eu quanto
os outros passageiros somos obrigadas a ouvir palavriados de baixo calão, a gritaria extremamente calurosa de alguns adolescente no fundo do veículo, e claro, um indivíduo que certamente não sabe ler, já que a placa de " proibido fumar" esta muito bem explicita, acompanha até um desenho para futuras desavenças.

   Como não fosse o bastante, alguns dos indivíduos xingam o Motorista por motivos incompreensíveis para mim, mas como sempre ninguém ousa falar nada afinal, quem é que quer levar alguns xingamentos e talvez até uma agressão física " de graça"?

@cristcamilla