2 de maio de 2014

#

Turistando por Piracicaba: Biblioteca Municipal



   Ha mais ou menos dois meses, renovei meu cadastro na Biblioteca Municipal, já fazia uns dois anos que não ia lá, por parte por preguiça já que fica longe da minha casa, por outra é apenas "birra" pelas lembranças que aquele lugar me recordava de um dito cujo.
   Mal me lembrava como era gostoso ficar lá, sem barulho e com livros para qualquer ocasião e ainda tem WiFi liberado tem coisa melhor? Suas pratilheiras estão repletas de histórias prontas para encantar qualquer um que esteja à disposição de desvendá-las. Sempre organizadas pelo nome do autor e gênero. Ahh! Aquela sensação de livro novo...

  No dia em que me recadastrei ( 22/03 ) a biblioteca já estava fechando porque acordei tarde, assim acabou por ser corrido, olhei rapidamente pelas pratilheiras e de primeira peguei um livro com que o nome levava algo sobre vampiros, porém, mais adiante achei outro com a capa azul brilhante e decidi ser ele mesmo já que estava com o tempo apertado.

   Arrebentados pelo amor foi o primeiro contato que eu tive com a escritora Nora Roberts, embora achei sua leitura um pouco pesada e sem muita ação, já que a uma riqueza de detalhes, e quando você já terminou de ler se esqueceu do que estava acontecendo. Depois de quatro captíulos percebi que a história estava começando a ficar " parada" novamente e, pelo fato de já estar próxima a data de devolução do livro, eu o fiz.
  Algumas semanas depois a professora de artes doou a Saga " Mortal", o qual Nora Roberts escreve como J.D Robb. Logo de cara, aceitei o desafio, embora Roberts tenha um estilo detalhista eu me " encontrei" em como Eve Dallas vê o mundo, uma mulher determina e destemida que lá no fundo tem medo da pro pia sombra.
   
     Infelizmente não ha o prinmeiro titulo da Saga, sendo assim estou no terceiro: Eternidade Mortal. Será que Eve continuará com Roarke? Depois que eu terminar de ler eu digo hehe :3


    Por fim, deixo com vocês o site oficial da autora www.

@cristcamilla