16 de março de 2014

#

Projeto Camila Organizada



   Quem me acompanha a algum tempo, ou até mesmo meus amigos da escola sabe que eu não sou uma pessoa organizada, nem um pouco para ser sincera. Mas, depois da ultima quinta-feira (13) quando o Leonardo foi até meu armário e quase foi "assinado" por livros caindo, resolvi " tomar vergonha" e tentar ser organizada.
   Nessa sexta-feira ele me ajudou a organizar o arrmario e, o resultado foi esse.

   Eu sei que a foto ficou péssima, mas considerando que foi tirada com meu celular e que as luzes do corredor estavam apagadas, dá para o " gasto". Coloquei os livros e as " apostilas" ( caso o professor Fred leia isso, observe que está entre aspas), o patifório de artes e meus únicos cadernos de uso em baixo, em cima está os cadernos que eu não uso e a pasta do clube juvenil.

 Como não basta ser organizada apenas na escola dei uma repaginada no meu quarto também, esse é o meu novo cantinho dos livros.


   Dessa vez, eu separei os livros por " li" e " ler", e  claro, do maior para o menor como a dona Cristiane sempre me ensinou. Na frente de todos coloquei o Janjão porque foi o primeiro livro que eu li e tem um valor sentimental para mim muito grande. A direita tem alguns livros que não se encaixam em nenhuma categoria que, são livros do curso que fazia, algumas revistas do Monster High, meu álbum de formatura e coloquei as duas Hello Kittys porque achei que elas são fotogênicas ( risos). Por ultimo, a esquerda tem os livros que são de posse da minha mãe, eai eu me pergunto, aonde foi que eu aprendi a gostar de ler?

   Por ultimo temos minha " penteadeira" se é que posso chama-la assim. Há direita dentro da caixinha de coração guardo os pendrives e coisas parecidas, no começo era para ser guardados meus colares mas não couberam todos e, como achei uma graça a embalagem que a minha mãe trouxe um cupcake outro dia eu os guardei lá.  A frente tem a caixinha dos anéis que ganhei do meu pai e, ao seu lado um copo que ganhei em uma dessas promoções em um restaurante japonês, percebi que, enquanto os pinceis ficassem na sua case eu não os utilizava por mera preguiça e, depois que os coloquei a vista tenho usado bem mais. Lembra do projeto PONTE em que a minha escola está participando? (www) junto com a camiseta eles nós deram essa caneta e, para não esquecer de leva-la no dia para escola, acabei deixando-a ai cima, só que, ao terminar de usar os batons eu jogava dentro da caneta e pronto, mas aí eu fui acostumando e ficou organizado. Por ultimo na caixa do Papai Noel guardo os acessórios para os cabelos.
   Ainda tenho aquela gavetinha organizadora que comprei na Nobel em dezembro do ano passado, aliás eu guardo o resto das minhas maquiagens (ali na caneta só deixo o que eu sempre uso), mas resolvi não mostrar  nesse post porque ainda está bagunçado.

  Conclui que eu consigo ser uma pessoa organizada, mas a questão é até quando. 

@cristcamilla