25 de fevereiro de 2014

#

Garota Kawai do mês: Moka Akashiya vs Misa Ayuzawa


Moka VS Misa

 

  Misaki Ayuzawa, ou mais conhecida como Misa, é personagem de Kaichou wa Maid-sama, uma garota mega  feminista que simplesmente odeia perder para os homens e faz de tudo para que o mesmo não aconteça. Tudo porque seu pai a abandonou junto com sua mãe ( que esta sempre doente e fraca ) e, sua irmã mais nova Suzuna, tenso assim que cuidar das duas o tempo todo. Misa acaba indo para a escola Seika, uma antiga escola só para garotos, devido a isso o corpo estudantil é 80% masculinos e 20% feminino, ela trabalha duro para ficar no posto de presidente do grêmio estudantil, e com isso " proteger as garotas"; no entanto ela tem um segredo, para ajudar a mãe a pagar a divida que seu pai deixou, ela trabalha de empregada em um Maid Café! ( dai o nome Kaichou wa Maid Sama " Minha presidente é uma empregada") porém, Misa teme que alguém descubra seu emprego de meio turno, já que podia perde a autoridade como presidente do conselho, perante os garotos
   Aparencia: Geralmente está com o uniforme da escola, ou o uniforme do Maid Café, fora dessas ocasiões, sempre está de calça,  e uma blusa " largada". Seus olhos são cor de mel, e cabelos castanhos.


    Moka Akashiya personagem de Rosario+Vampire, no começo aparenta ser inocente, e fofinha, muito diferente da sua outra " personalidade" que aparece quando Tsukune Aono tira o Rosário em seu peito, porém apenas o Tsukune consegue tira-lo (por motivos que só o pai de Moka sabe). O mesmo serve para selar os poderem sanguinários dela de vampiro, para que assim conseguisse viver em paz no meio dos humanos. No começo ela se apaixona por Tuskune, um garoto humano que entra na escola de monstros por engano, apenas por gostar de seu sangue. Depois por ele ser seu único verdadeiro amigo, porém no decorrer da história vemos os reais sentimentos dela por Tsukune.
Aparencia: Geralmente está com o uniforme da escola, quando não está sempre usa algo discreto (quase sempre vestido, ou uma saia e uma blusa), mais muito fofinho! Deixando na cara a sua personalidade tímida.

@cristcamilla