7 de dezembro de 2013

#

Decepções

  


    Há tantas musicas falando de amor, aquelas palavras que atacam em cheio, como se fosse feitas para você e somente VOCÊ, há filmes mostrando que o rapaz ama verdadeiramente a mocinha, e que, a culpa é sempre daquela loirinha que tenta estragar tudo né?
   Mas porque será que nada disso combina com o que está acontecendo agora?  O que será que está nos separando? Já passamos por muitas coisas, e agora é o fim? E todas as promessas que me.. Ah, espera, promessas são apenas palavras que serão levadas junto ao vento.
   Mas.. Tudo bem, esquecer você é fácil. Difícil vai ser olhar a lua e não lembrar do que me disse, é olhar nossas fotos e lembrar dos nossos momentos idiotas, é ouvir aquela musica, daquele cantor que você odeia, mas ainda sim cantou ela para mim, é ao cair da noite, quando me lembrarei que estou sozinha, porém, principalmente de te chamar e você não vir, é te chamar de " idiota" e não receber a resposta que eu queria, é te ver na rua e saber que nossos momentos não são nada para você.
   Ok,ok,ok, não vou ligar, ou menos fingir, um momento ou outro essas lágrimas que insistem em cair cessarão, e tudo recomeçará novamente, não será a ultima decepção que terei.

@cristcamilla