Quando tudo começou..





    Não me lembro de uma data concreta, mas foi em 2009. Alguns anos antes, 2008/2007, meu tio que morava conosco apareceu com uma máquina, um tal de computador e levo-o para casa, no mesmo ano meu pai apareceu com um em sua casa. Ele, ao contrário do meu tio me ensinou a utiliza-lo a navegar pela internet e que eu só podia jogar os jogos do Iguinho porque eles eram " seguros" e pró pio para minha idade.
   Mas aí fui apresentada ao " msn"  e o orkut. A partir daí as brigas começaram a ser constantes, lembro-me que ficava até de madrugada jogando Penguin Diner, confesso que até hoje ainda jogo quando não tenho nada para fazer. Minha mãe cansada dessa situação, juntou uma grana e comprou um para mim que ficou no meu quarto.
  Nessa mesma época, depois de um " não" de um amor platônico que eu sofria na época fui até uma locadora que havia perto da casa da minha madrinha e, peguei o primeiro DVD com a capa " bonintinha", e adivinham? Sakura Card Captor e a carta selada!
   Depois que descobri as maravilhas da internet joguei no google meus dois " desenhos" favoritos e ai eu conheci o SCC. net e o NI( Naruto Imagens), ambos os sites foram desativados por motivos que eu desconheço. No pró pio NI fiz grandes amigos e comecei a ler fanfics, e mais tarde no AnimeSpirit, depois de algum tempo comecei minha primeira fanfic online ( já tinha várias nas ultimas folhas dos meus cadernos), a Sasuke declara seu amor por Sakura tarde D+, sim eu não tinha nome melhor, não sei como mas consegui catorze favoritos, e isso me inspirou mais ainda para continuar eai, eu pensei em criar um blog para expor minhas fanfics, algo que seja MEU, e criei a primeira versão, " sakuraenarutomylla.blogspot.com" aonde apena postava as fotos que eu achava por aí deles, com a minha inocência uma semana depois deletei tudo por falta de visitas.
   Passou-se um tempo e, ainda não abandonei as fanfics no animespirit resolvi tentar de novo, agora com um blog voltado apenas aos animes ( almaotaku.blogspot.com), nesse tempo meu amigo  também estava começando a assistir animes ( e eu descobrindo o que eles eram) e, ele foi me ajudando, mas aos poucos fui percebendo que eu não podia apenas " copiar e colar". Abandonei de novo. Dessa vez pensei em algo que englobasse tudo o que eu gosto, o " Cantinho da Mila-chan", estava muito feliz com ele, até que comecei a conversar com uma amiga sobre e ele, e ela foi passando para o resto da escola e todos me " zuavam", ai me toquei que o " Mila-chan" não era tão legal para quem não curtia animes, então como estava prestes a entrar em uma nova escola e queria começar tudo do zero, crieri o " rabiscosdeumadolecente.blogspot.com" sim ADOLECENTE, porque o ADOLESCENTE ja tinha dono ( risos).
  E, prometi a mim mesma que não mudaria por nada, porque agente perde visitas, leitores e, até mesmo post ( ainda estou transferindo arquivos do antigo blog para esse). Hoje em dia recebo muito mais visitas dos meus colegas de escola do que os seguindores da fanpag ( www), algumas vezes alguns amigos me param nos corredores da escola e dizem " Nossa Camila, eu adorei seus textos". Tenho até um leitor " secreto" que conheci em uma viagem que fiz mas, não divulgarei o nome vai que ele não goste né, sinceramente se não fosse por ele eu não estaria escrevendo ainda, por vários motivos que aconteceram, então.. Obrigado , e obrigado a todos que me elogiaram  na escola , por comentários aqui ou em qualquer rede social por aí, o RA é feito para e por vocês <3

Um comentário: