A indecisão que vive em mim



Para falar a verdade, acho até cômico a minha personalidade.

Vou de um extremo ao outro em poucos segundos e, devo dizer que infelizmente ( ou não), isso não é somente uma "TPM", esses sentimentos confusos não vão embora depois de quatro dias. Ao contrário, ele fica em um turbilhão de emoções e indecisões aqui dentro de mim.

Nunca gostei de tomar decisões. Nunca. Sempre encarei uma decisão como algo definitivo, por tanto, se eu errar não poderia voltar atrás. 

Grande engano o meu.

Depois que entrei para o ensino médio tanta coisa mudou dentro de mim, o modo como eu enxergava as pessoas o mundo, o modo como eu me enxergava. Me permitir ser quem eu quiser, me permitir errar, me permitir estar errada, e claro que tudo havia uma consequência, graças ao meu bom Deus que vem em guiando desde sempre, tudo deu certo apesar dos altos e baixos.

Mas apesar de tudo  o que aprendi, tudo que transmitir, tudo que almejei e tudo que conquistei, essa indecisão permanece em mim, esse medo do futuro desconhecido, essa falta de controle que uma certa pessoa trouxe para minha vida.  Acima de qualquer "mas" que eu consigo pensar, sempre me vem o aconchego, a segurança, os sonhos loucos que ele me trás. Será que estou ficando louca?

Sim. Eu estou ficando louca. Louca em pensar em um futuro junto dele. Louca em sentir falta quando não esta, e querer esgana-lo quando esta comigo. Louca por empurrar ele para a garota bonitinha da fila do sorvete, e mas louca ainda quando ele me abraça forte e me diz para parar com essa bobeira. Louca o suficiente para te entregar tudo o que tenho. Eu mesma assim, completamente incompleta.

Sou louca por buscar sempre uma Camila melhor, louca por querer ser feliz sozinha, o tempo todo e completamente louca por querer que o meu " sozinha" seja com você. Bem, pelo menos dezesseis horas por dia, as outros oito horas, eu preciso de mim e.. e ele já sabe, é claro que sabe.

E a indecisão que vive em mim?

Com essa parte aí, eu transformo em simples palavras, sem rima, sem letra bonita, mas com todo sentimento que há em mim. Com essa parte aí, eu transformo a Camila em palavras digitadas por teclas que são ótimas amigas e as eternizo em uma série de fotos e vídeos amadores.

E claro, mudo o nome do blog novamente... Pois é. Não consigo me aguentar, não até encontrar um que me permita mostrar ao mundo tudo aquilo que eu sou verdadeiramente.

Bem vindo de volta!


PS: só para esclarecer alguns pontos, o blog ainda será " Rabiscos da Camila", afinal é o lugar onde me sinto mais a vontade para escrever, mas percebi que não fazia sentindo que o canal mantivesse o mesmo nome, porque esse é o último tema que eu falo por lá rsrs, então o canal do blog voltará a ser 7 dias e uma câmera, já que compartilho tudo que faz parte do meu dia a dia. hehe

Comentários