4 de fevereiro de 2014

#

Segundo dia de acolhimento: primeira série do ensino médio

 


       Hoje, acordei um pouco mais animada e ao mesmo tempo um pouco preocupada, fiquei pensando quantos deles iriam aparecer, contando que minha turma era de apenas dezesseis alunos.
    Assim que cheguei na escola foi subi para minha sala, organizar o que precisava ser feito e, claro testar a caixa de som. Logo depois o Bruno chegou e o sinal bateu. Os alunos me surpreenderam muito, apenas quatro não compareceram.
    E assim o  dia prosseguiu, fui conhecendo cada um e criando laços é claro que houve alguns problemas, mas nada que uma conversa ali e outra aqui não resolvesse. Um pouco antes da hora do almoço já havíamos terminado todo o conteúdo que tinha que ser passado para eles. Confesso que fiquei desesperada, ainda tínhamos a parte da tarde, acabei que expliquei sobre a culminância e o sobre o que eles teriam que apresentar ao fim da tarde. O tempo que faltava eles ficaram se organizando e logo o sinal tocou.
   Ao fim, em sua apresentação, me emocionei muito ao perceber que, eu consegui passar meus conhecimentos, foi uma emoção muito grande e ali, naquele momento meu lado de " professora" começou a bater mais forte.


















 




@cristcamilla