3 de fevereiro de 2014

#

Primeiro dia de acolhimento: primeira série do Ensino Médio



   Já era seis e meia da amanhã, e praticamente todos os acolhedores já estavam na escola. Assim que a diretora deu alguns avisos prévios, começamos a " colocar a mão na masa", levamos os materiais para sala, arrumamos cadeiras, cortando texto, e claro, os professores nós derão uma "mãozinha" com os computadores e date show.
  Dez e meia já estava tudo pronto praticamente.. mas não. A diretora foi dividir em qual sala as duplas ficariam, aí, me dei conta que  a minha sala foi a única que não havia sido arrumada, ai correria! Tinha apenas uma hora para tudo estar pronto.
 Meio dia. Mãos soadas. Coração acelerado. Tenta parecer calma, isso vai respira.
  - Camila, vem ver quanta gente olhaaaaa!

POF

Adivinha quem caiu no vaso de cactus? Meu Deus, agora ferro o que eu estou fazendo aqui? Deve ter no minimo cem alunos lá fora...
 Uma hora nós juntamos para receber os alunos e finalmente minha dupla havia chegado ( esgotado) da outra escola.
  Uma e vinte Saímos distribuindo as pulseirinhas, como sempre atrasada, mas ok, escolhi os melhores e não me arrependo de nada!
  Uma e meia. Todos na Sala de Música para apresentações formais e todos irem com seus monitores. Assim que entrei na sala e todos aqueles olhinhos em mim eu simplesmente congelei, a minha sorte foi que no final ficou apenas vinte e três alunos, os meus!
  Logo depois que chegamos a sala começamos a nós apresentar e etc. No começo todos estavam tímidos, até mesmo eu. Sem problemas. Com o tempo fui me soltando e eles também.
E assim o dia correu normalmente, eu conhecendo eles e eles me conhecendo.
 O que eu espero para amanhã? Que todos venham e se soltem mais hehe.

@cristcamilla