11 de fevereiro de 2014

#

Make: Rimel , ColorTrend e ExtraLasting




Oi oi gente :3
   Faz muito tempo que fiquei de fazer esse post, e como, infelizmente o sorteio do livro " A culpa é das estrelas" foi por água abaixo, acabei me esquecendo, hoje revendo a minha agenda achei esse tema e aqui estamos nós!
 A mais ou menos três meses veio utilizando o rimel e o batom da coleção Color Trend ( já disse o quanto eu amo essa coleção? *o*), e já sinto uma enorme diferença com os que eu utilizava anteriormente, e no mesmo dia conheci a linha de baton Extra Lasting, e, convenhamos, foi amor a primeira vista!

   A foto não ficou tãao boa como eu imaginava e nem deu para ver muito mas em fim, acho que vocês podem perceber que ao lado esquerdo ( AVON) os cílios ficaram mais " juntinhos", enquanto ao lado direito eles ficaram separados, isso é um ponto negativo, no começo sempre que eu tentava separa-los só acumulava mas mascara naquele local, aí com o pincel do LOUISE eu consigo separa-los. Porém, podemos notar também que eles ficaram maiores E, no segundo dia que recebi ele já fui para um aniversário que havia piscina, mas esqueci que estava com o rímel e delineador, mas.. SURPRESA! Ele simplesmente não borrou, e demorou e muito para sair, aliás isso é ruim quando você esta com pressa, mas é questão de ponto de vista ( risos).
     Ok, quem precisa de qualidade nas fotos né?
   Todos os videos que eu gravei ( menos o ultimo, que não foi publicado ainda.. ) eu utilizei o Carmin. Eu nunca gostei muito de aplicar o batom porque ficava irritando aquela coisa "melada" nos meus lábios e como tenho mania de ficar mordendo conforme o nervosismos e/ou ansiedade imagine que lindo quando ia sorrir?!
 MAS, garotas! A linha Extra Lasting é perfeita, ele não é tão cremoso para ficar " meloso" e é super facil de aplicar, no começo confesso que fiquei com um pouquinho de medo porque ele parece muito frágil ( e eu sou um desastre), mas com o tempo fui pegando o jeito e hoje já é bem normal, sem contar que, como o propoio nome diz ele dura por bastante tempo e mesmo que você vá comer algo ou sei lá, ele não ficar só nas " pontas" como os outros.. Perfeito só isso :3



 Dessa vez, o Carmin da COLOR TRENDE é bem mais escuro que a foto, mas como a qualidade é zero resultou nisso.. Mas, ele não é tão cremoso como os de mas, porém ainda borra com muita facilidade.

@cristcamilla