Prazer eu sou..


     Uma garota qualquer com sonhos e medos indecisos, uma pitada exagerada de ciúmes e paciência zero. Um sorriso amarelo para alegrar o dia de quem precisa; Disponibilidade para ajudar mesmo que não saiba nem o básico; amiga de quem tem paciência para aguentar o  constante mal humor, mas quando conhecer te garanto que vai ser para sempre, des que não ocorra nenhuma sacanagem.

    Uma devoradora de livros que sempre lê a última página do livro antes de compra-lo, assisti animes adoidado e sonha com um amor kawai e dramático como eles. Adora bicicletas e patins mesmo que mal saiba se equilibrar.
   
    Nas horas vagas sonha como seria o mundo se todos fossem magos lutando com terríveis dragões, e imagina qual será a sessação de ter o seu nome escrito em letras brilhantes em estantes desse Brasil. NÃO! Não pela, mas para que possa ser amiga de milhares de garotas e garotos solitários por aí, como os livros são para ela. Ah! Melhor nem nem comentar os pirralinhos chamando " tia,tia não entendi" nas salas de aula com janelas quebradas, mas isso é o de menos para quem quer mudar o mundo.

Ah! Quem derá algum dia consiga ser a metade dos mestres que passaram em minha vida.

@cristcamilla