11 de março de 2015

#

O diabo veste prada

 
Imagem retirada do google
    Certamente o filme mais incrível que já assisti, e não digo isso somente porque a protagonista é a diva Anne  Hathaway, mas sim porque retrata a realidade novayorquiana que todos os fãs da cidade sonham em vivenciar: uma tipica mocinha inocente na cidade grande, que acaba de se formar em jornalismo e mesmo não sabendo nem a diferença entre azul celeste e azul, como a própria antagonista cita no filme, é milagrosamente contratada por uma famosa estilista de moda, que por sinal é responsável pela maior revista no ramo.

Imagem retirada do google
    Como secretária de Miranda Priestly ( Meryl Streep), Andrea Sachs ( Anne Hathaway), ou Andy como prefere ser chamada é obrigada a se aprofundar no assunto, mudando a maneira de se vestir com a ajuda do assistente de Miranda ( Stanley Tucci)  que mais tarde irá interferir também em sua personalidade. Ah! Claro que as corridas malucas com os famosos carros amarelos e muito Starbucks não poderiam faltar.

    Apartir daí, Miranda " pega pesado" exigindo des de uma viagem para Nova York até o manuscrito original do Harry Potter ( ok, até eu queria), e Andy é obrigada a decidir entre seu namorado, amigos, familia ou a terrível Miranda Priestly.
    Se você passou a infância assistindo Esqueceram de mim e Dennis o pimentinha nas sessões da tarde da vida, obrigatoriamente O diabo veste prada precisa estar na sua lista para assistir ou rever em 2015.

Romance: 08
Drama: 0
Comédia: 10
Nota final: 10

@cristcamilla